Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians demonstra interesse na contratação de atacante do Bahia; diz site

Jogador chegaria para suprir a possível saída de Boselli, que tem contrato até o final do ano

Redação Publicado em 08/12/2020, às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto anotou 14 gols na temporada - GettyImages
Gilberto anotou 14 gols na temporada - GettyImages

Após definir o novo presidente, o Corinthiansjá começa a planejar a temporada seguinte. Com diversas questões financeiras para serem resolvidas, o clube também está de olho em possíveis reforços para o ano que vem.

De acordo com as informações do site Esporte Interativo, o Timão tem interesse na contratação do atacante Gilberto, que pertence ao Bahia e chegaria para suprir a provável saída de Boselli, que tem contrato até o final deste ano.

Ainda segundo a publicação, o Corinthians conta com um fator importante para selar a negociação. Gilberto é agenciado por uma empresa que possui ótimo diálogo com a equipe paulista. Desta forma, a chegada do jogador poderia ser facilitada.

Nesta temporada do futebol brasileiro, Gilberto tem conseguido se destacar mesmo com a má fase do Bahia no Brasileirão. Ao todo, o atacante disputou 37 partidas e balançou as redes em 14 oportunidades.