Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO DE PESO!

Corinthians: clube contrata meia ex-PSG para o time feminino

Corinthians contratou jogadora ex-PSG para reforçar seu time feminino; atleta chega depois de disputar a Copa América pela Seleção Brasileira

Redação Publicado em 20/06/2022, às 19h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians contratou jogadora ex-PSG para reforçar seu time feminino - Getty Images
Corinthians contratou jogadora ex-PSG para reforçar seu time feminino - Getty Images

Nesta segunda-feira, 20, o Corinthians confirmou a contratação da volante Luana Bertolucci, para reforçar seu time de futebol feminino. A jogadora de 29 anos, que estava no Paris Saint-Germain, da França, chega para fazer sua segunda passagem com a camisa do Timão, time que defendeu aos 16 anos de idade, antes de se transferir para o Centro Olímpico.

Luana também é a volante da Seleção Brasileira Feminina tendo, inclusive, disputado a Copa do Mundo de 2019 vestindo a amarelinha. A jogadora se apresentará ao Timão depois de disputar a Copa América junto com a canarinho, que será disputada em julho deste ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

"Ela é uma craque, meio-campista extremamente talentosa e, a partir de 1 de julho, dona da nossa camisa 5. Diretamente do Parque São Jorge, receba o nosso manto alvinegro em mãos e seja muito bem-vinda, Luana Bertolucci!", divulgou o clube em seu Twitter oficial.

A jogadora já trabalhou com o técnico Arthur Elias quando defendeu o Centro Olímpico. No futebol brasileiro, a atleta ainda contabiliza passagens por São Bernardo e São Caetano. Já no exterior, a jogadora passou pelo Avaldsnes, da Dinamarca e Jeonbuk, da Coreia do Sul, antes de chegar ao PSG, onde estava desde a temporada 2019/2020.

Corinthians contratou jogadora ex-PSG para reforçar seu time feminino
Corinthians contratou jogadora ex-PSG para reforçar seu time feminino - Getty Images

CORINTHIANS GANHA REFORÇO

PARA COPA DO BRASIL

Corinthians e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil e Vítor Pereira ganhou uma excelente opção para o clássico. Após 11 partidas fora de combate, Fagner voltou a defender as cores do Timão no último domingo, 19, na vitória contra o Goiás, pelo Brasileirão. O lateral entrou durante o segundo tempo e ganhou todo o apoio da torcida e do técnico em seu retorno. 

Depois que a bola parou de rolar no Campeonato Brasileiro, Fagner concedeu entrevista para os jornalistas e falou sobre a possibilidade de encarar o Santos, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. O lateral do Corinthians se colocou como opção para Vítor Pereira e deixou claro que quer ganhar uma oportunidade na partida decisiva desta quarta-feira, 22, na Neo Química Arena, às 21h30 (Horário de Brasília).