Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians faz consulta por Cavani e visa contratação do craque

Sem espaço no Manchester United, Cavani pode procurar novos ares para a próxima temporada e o Corinthians entrou no páreo para tentar a contratação do uruguaio

Redação Publicado em 12/12/2021, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians faz consulta por Cavani - Getty Images
Corinthians faz consulta por Cavani - Getty Images

Visando melhorar ainda mais o desempenho da equipe para 2022, o Corinthians planeja se movimentar na próxima janela de transferências, em janeiro. Segundo informações, o timão fez consultas por Cavani e quer contar com o atacante na próxima temporada.

Segundo informações do "globoesporte.com" e do jornalista Fabrizio Romano, o Corinthians procurou um contato com o empresário do jogador, mas nada foi definido. Em depoimento exclusivo ao veículo de imprensa brasileiro, o cartola negou qualquer negociação, mas manteve o futuro em aberto.

"Temos que esperar um pouco (sobre uma volta à América do Sul), veremos que possibilidades existem. Óbvio que se alguma equipe do Brasil aparecer com um bom projeto, sempre podemos escutar. Tenho a obrigação de fazer chegar a Cavani todas as opções" falou.

O atacante de 34 anos de idade atualmente integra o elenco do Manchester United, mas não tem tido muitas oportunidades. Com a chegada de Cristiano Ronaldo, o uruguaio perdeu espaço e só fez oito jogos e um gol desde agosto.

Contudo, não será fácil para o Timão contar com o atacante. Além da sondagem do clube paulista, Cavani tem sido especulado em equipes como Barcelona e Juventus, que precisam de um centroavante em seus elencos para o decorrer da temporada.


Canal - SportBuzz


O Corinthians tem sido uma das equipes que mais investiram em contratações durante as últimas janelas. Contando com reforços como Roger Guedes, Giuliano, Willian e Renato Augusto, o Timão parece querer montar uma verdadeira seleção.

Corinthians se reforçou muito para a temporada e busca ainda mais - Getty Images

Com isso, além de tentar a contratação do craque uruguaio, com passagens por Lazio, PSG e Manchester United, o clube paulista ainda tenta repatriar o volante Paulinho, que fez história com a camisa alvinegra.