Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians avança por Diego Costa; saiba o que atrapalha o negócio!

Corinthians está se reforçando para a temporada de 2022 e o nome da vez para assumir a camisa 9 do Timão é o de Diego Costa

Redação Publicado em 18/01/2022, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa está cada vez mais próximo do Corinthians, mas ainda existem detalhes - GettyImages
Diego Costa está cada vez mais próximo do Corinthians, mas ainda existem detalhes - GettyImages

Diego Costa é um dos grandes nomes do Corinthians para a temporada de 2022. Depois de encerrar a sua passagem pelo Atlético-MG, o centroavante entrou de vez na mira do Timão e o clube de Parque São Jorge parece estar cada vez mais próximo do atleta de 33 anos. No entanto, ainda não é possível dizer que o jogador será o próximo reforço alvinegro para 2022. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", durante o programa "Central do Mercado", o Corinthians fez uma proposta ao atleta, mesmo que essa não tenha sido a oficial, apenas apresentou os números que pretende oferecer para Diego Costa. Ainda seguindo com o que foi informado pelo jornalista Marcelo Braga, o centroavante gostou do que foi proposto pelo Timão.

Canal - SportBuzz

Mesmo assim, ainda não é possível dizer que existe um acerto entre as duas partes. Apesar do ex-Atlético Mineiro ter gostado e dado uma espécie de sinal positivo para o Corinthians, Diego Costa ainda aguarda a possibilidade de retornar a Espanha. Sem citar o nome do clube, o jornalista do "Globo Esporte" contou que o atacante espera uma definição no time espanhol para responder definitivamente ao Timão. 

Ainda continuando com o que foi dito durante o programa "Central do Mercado", existe a possibilidade de Diego Costa dar uma resposta ao Corinthians nesta semana, mas possivelmente na sexta-feira, 21, porém ainda não é garantia de que ela venha ocorrer tão rapidamente. O Timão não tem pressa para fechar com um novo camisa 9, porém o ex-Galo é o alvo do momento no Parque São Jorge. 

Diego Costa interessa ao Corinthians
Diego Costa, ex-jogador do Atlético-MG e que interessa ao Corinthians (Crédito: GettyImages)

CONFIRA O QUE ROBERTO DE ANDRADE FALOU SOBRE DIEGO COSTA NO CORINTHIANS!

Nós não conversamos com o Diego Costa. O Diego Costa, pelo que eu li na imprensa, fez a sua decisão ontem, domingo, hoje é segunda-feira. Nós estamos quietinhos no nosso canto. Deixa ele resolver o que ele vai fazer da vida dele", disse antes de completar em entrevista para o "Arena SBT".

"Caso o empresário dele queira conversar conosco, nós vamos conversar, mas a gente não vai procurar ninguém. Estamos sossegados", concluiu o dirigente do Corinthians.