Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERIA LINDO!

Corinthians: Após rescindir com o Nagoya Grampus, do Japão, Jô está no Brasil

Craque está entre voltar a atuar no Timão, ou se aventurar por um tempo nos Emirados Árabes

Pedro Ungheria Publicado em 22/05/2020, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador recordou como foi a passagem pelo Flamengo, em 2017! - GettyImages
Jogador recordou como foi a passagem pelo Flamengo, em 2017! - GettyImages

Após muitas especulações, foi confirmado! Jô não é mais jogador do Nagoya Grampus, do Japão. A recisão de contrato aconteceu nesta semana e dias depois ele desembarcou no Brasil, onde está cumprindo o processo de quarentena com sua família, no Rio de Janeiro.

Ao voltar para seu país de origem, o atacante já começou a receber uma marcação cerrada da diretoria do Corinthians, que não esconde a vontade de contar com o ídolo em seu atual elenco. Para isso, Andrés Sanchez já teria sondado como serão os próximos dias do jogador para tentar uma conversa.

Em suas recentes entrevistas, Jô deixou bem claro que não tem certeza se voltará. De acordo com o Globo Esporte, aos 33 anos, ele analisa a possibilidade de jogar ainda mais um pouco fora do Brasil, para que depois encerre sua carreira. No atual momento, propostas dos Emirados Árabes são vistas com bons olhos pelo atleta e seus empresários.

Esta não seria a primeira vez que Jô atuaria no Oriente Médio. Em 2015 ele já jogou por lá e ficou somente até 2016, na ocasião ele defendeu a camisa do Al-Shabab, de Dubai.

Com duas passagens pelo Alvinegro do Parque São Jorge, Jô ainda não tem detalhes sobre seu futuro, muito menos pressa, tendo em vista que os calendários esportivos seguem paralisados.

Por mais que ainda exista uma dificuldade para a contratação, o Timão aposta na boa relação com o ídolo e, principalmente, com seu empresário, Giuliano Bertolucci. Talvez, estes fatores podem pesar na escolha do profissional, tendo em vista o fato de que o artilheiro já deixou claro que não teria problemas em diminuir seu salário.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.