Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADO!

Corinthians anuncia renovação de Cássio; veja os detalhes!

Cássio é um grandes nomes do atual elenco e o Corinthians definiu a permanência do goleiro no clube; saiba mais detalhes em relação a renovação do ídolo do Timão

Redação Publicado em 06/01/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio renovou o contrato com o Corinthians até 2024 - GettyImages
Cássio renovou o contrato com o Corinthians até 2024 - GettyImages

Numa notícia que poucos esperavam, o Corinthians anunciou a renovação contratual de Cássio até o final de 2024. Considerado um dos maiores ídolos da história do clube e uma das principais referências do atual elenco, o "gigante" vai seguir no Timão por mais duas temporadas. O atleta vinha sendo questionado por parte da torcida, mas o alvinegro segue confiando no goleiro. 

O contrato antigo de Cássio com o Corinthians era válido até o final de 2022, mas para evitar qualquer tipo de imbróglio com o ídolo do Timão, a diretoria agiu rápido e renovou com o craque. Agora com 34 anos de idade, o goleiro vai encerrar o seu próximo vínculo com o alvinegro aos 36 anos. Essa será a sua décima temporada pelo clube de Parque São Jorge. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em suas redes sociais, Cássio celebrou a renovação de contrato com o Corinthians. O atleta se disse animado e motivado para seguir no clube onde conquistou todos os títulos possíveis. Vale destacar, que para 2022, o Timão está com a expectativa alta, visto que se reforçou com nomes como o de Paulinho, Willian, Róger Guedes e Giuliano. 

"Glória a Deus por mais esta renovação com o @corinthians ! Estou mais motivado do que nunca para buscar mais títulos com esta camisa. Agradeço à Fiel por todo o apoio de sempre, à diretoria pela confiança e aos meus companheiros e todos do clube pela parceria de sempre. Vamos juntos por mais!", escreveu em suas redes sociais. 

Lembrando que Cássio é o sexto jogador da história do Corinthians a entrar mais vezes em campo. O goleiro tem 564 partidas pelo clube alvinegro e, se manter a média de jogos que costuma ter no Timão, deverá terminar o ano de 2022 como o segundo atleta que mais vezes vestiu a camisa alvinegra. Na sua frente estão: Biro-Biro (590), Zé Maria (598), Ronaldo (602), Luizinho (606) e Wladimir (806).

Cássio renovou contrato com o Corinthians até o final de 2024 (Crédito: GettyImages)

CONFIRA O ANÚNCIO DO CORINTHIANS!