Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE VOLTA?

Corinthians alinha contrato com Jô mas atacante aguarda propostas de outros clubes; diz portal

O Timão estaria de olho no ex-jogador, mas ainda leva com cautela a possível contratação

Isabelly Cristaldo Publicado em 05/06/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô rescindiu contrato com clube do Japão - GettyImages
Jô rescindiu contrato com clube do Japão - GettyImages

Após serem informados que rescindiu contrato com o clube japonês Nagoya Grampus, os dirigentes do Corinthians intensificaram as conversas para recontratar o atacante.

 Segundo o Globo Esporte, nos últimos dias a negociação evoluiu e, embora ainda restem detalhes contratuais a serem ajustados, o Timão deixou encaminhada a volta do jogador ao clube.

Apesar de animado com a chance de defender o Corinthians pela terceira vez, Jô não tem pressa para sacramentar a transferência. Ainda esperando possíveis propostas dos Emirados Árabes Unidos, não há nada acordado com o clube paulsita.

Aos 33 anos, Jô acredita que poderia fazer um último bom contrato no exterior antes de encerrar a carreira no Brasil. O dólar valorizado em relação ao real deixa essa possibilidade ainda mais atrativa.

Porém, até o momento, Jô recebeu apenas sondagens do Oriente Médio e nenhuma proposta. O Al-Ittihad, time da Arábia Saudida comandado pelo técnico Fábio Carille, chegou a manifestar interesse pelo jogador, mas nada avançou.

Enquanto isso, Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, fica na cola do atacante na tentativa de bater o martelo na contratação. O clube não se preocupa com a concorrência no Brasil, mas teme que algum estrangeiro atravesse o negócio.

Segundo informações divulgadas pelo Yahoo Esportes, o contrato alinhado entre Corinthians e Jô tem duração até 2022. 

O atacante tinha contrato com o Nagoya Grampus até o fim do ano, mas no mês passado acertou a saída antecipada. Ele ainda discute com o clube japonês um valor que considera ter direito a receber, mas já está livre para fechar com outro clube.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.