Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PACOTÃO DO TIMÃO!

Corinthians acerta renovação de contrato com três atletas do elenco profissional

O goleiro Walter, o zagueiro Gil e o voltante Gabriel permanecerão no Timão

Raul Vitor Publicado em 09/01/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes podrá contar com Walter, Gil e Gabriel, em 2020 - GettyImages
Tiago Nunes podrá contar com Walter, Gil e Gabriel, em 2020 - GettyImages

O Corinthians anunciou a renovação de contrato de Walter, Gil e Gabriel, na manhã desta quinta-feira, 9. Além de mostrar-se ativo na janela de transferências de janeiro, o Alvinegro Paulista busca ser preciso na renovação com peças importantes do elenco principal.

Goleiro do Corinthians desde 2013, Walter poderá mostra serviço até o fim de 2021. Mesmo na reserva, o atleta é considerado um dos melhores da posição no Brasil e é peça fundamental da equipe quando Cássio fica de fora dos gramados.

Gabriel e Gil tiveram extensões de contrato diferentes da de Walter. Ambos possuem, agora, contrato com o clube até dezembro de 2022.

A renovação de Gabriel dialogou com a saída do também volante Ralf. O clube enxugou o setor, mas agregou Cantillo, que provavelmente fará dupla como brasileiro remanescente.

Além do volante colombiano, a equipe de Tiago Nunes contará com o atacante Luan, ex-Grêmio e o lateral, Sidcley, que teve boa passagem pelo Timão, em 2018.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.