Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians abre o jogo sobre saída de titulares de Vítor Pereira

O Corinthians pode perder alguns titulares de Vítor Pereira na abertura da janela de transferências; confira o que Duílio Monteiro Alves falou sobre o tema!

Redação Publicado em 15/06/2022, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians está ciente de uma possível saída dos titulares de Vítor Pereira nesta janela - GettyImages
Corinthians está ciente de uma possível saída dos titulares de Vítor Pereira nesta janela - GettyImages

O Corinthianspode acabar perdendo alguns titulares de Vítor Pereira na abertura da janela de transferências. O Timão viu alguns jovens evoluírem sob o comando do treinador do português e a tendência é de que clubes da Europa comecem a ir atrás destes atletas. A projeção é de que os mais assediados sejam Du Queiroz e João Victor, que são nomes certos nas escalações do alvinegro. 

Em entrevista para André Hernan, Duílio Monteiro Alves comentou sobre o futuro do volante e também do zagueiro. Os dois atletas do Corinthians demonstram grande evolução sob o comando de Vítor Pereira e, por serem jovens, são apontados em equipes como Lyon, da França, e também Benfica, de Portugal. Mas, se depender do presidente do Timão, os dois ficam no clube. 

CANAL - SPORTBUZZ:

"O Du Queiroz começou agora, né? Vem em uma boa evolução, estava no sub-23 e começou a ser aproveitado, vem evoluindo muito, e isso passa muito pelos treinos, pela atenção da comissão técnica ao que chamam de miúdos, eles cuidam com muito carinho. A gente vê esse resultado não só com ele, mas com os outros, há uma possibilidade boa de projeção. Mais um tempo de futebol brasileiro vai fazer bem pra ele", destacou. 

"Depende do que vai acontecer na janela. O João Victor é o que tem mais procura. Todos os jovens estão recebendo sondagens, fico satisfeito pelo trabalho que estamos fazendo. Não tira meu sono. Vamos vender se houver uma proposta. Claro que a situação não é confortável, os clubes precisam vender pra fechar a conta, mas temos a experiência do ano passado, não vendemos e fechamos (as contas) no positivo. Se tiver que fazer de novo, vamos fazer", explicou o presidente do Corinthians sobre a situação de João Victor. 

Jogadores do Corinthians em ação
Jogadores do Corinthians em ação durante a partida contra o Juventude no último domingo, 12 (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Athletico-PR x Corithians! 

Athletico-PR x Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 15, às 20h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pela Globo, pelo Premiere e pela plataforma de streaming do Globoplay. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.