Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE CASA NOVA!

Copete, ex-Santos, é anunciado como o novo reforço do Avaí!

Copete vai reforçar o Avaí na sequência do Brasileirão Série B

Redação Publicado em 24/06/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copete, ex-jogador do Santos, durante apresentação no Avaí - Reprodução/Twitter
Copete, ex-jogador do Santos, durante apresentação no Avaí - Reprodução/Twitter

Ex-jogador do Santos, JonathanCopete agora é o mais novo reforço do Avaípara a temporada de 2021, e para a sequência do Brasileirão Série B. Na noite desta quarta-feira, 23, o atacante colombiano foi anunciado, e já assinou o contrato válido até o fim do ano.

Em sua chegada ao estádio da Ressacada, Copete falou, através das redes sociais do clube, em desafios e metas a serem cumpridas com a camisa do Avaí na competição nacional.

"Muito orgulho, muita motivação. Colocar o Avaí lá no alto. Uma equipe com grandes atletas, diretiva muito organizada. Importante vir aqui e dar o meu melhor. Crescer mais. A torcida pode esperar entrega, que caracterizou a minha passagem em todos os clubes. Quero fazer gols e dar o melhor", disse.

De acordo com o próprio Avaí, Copete deve participar dos treinamentos com os demais companheiros nesta quinta-feira, 24. No entanto, o próximo passo é a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira.

O Avaí é o segundo clube brasileiro na carreira do atacante de 33 anos. Antes, Copete defendeu o Santos em 145 partidas e marcou 26 gols, se tornando o maior artilheiro estrangeiro da história do clube da baixada. Sua despedida da Vila Belmiro aconteceu no início deste mês.