Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É O FIM?

Contrato de Jorge Jesus com Flamengo está próximo do fim e clube muda de tática; afirma portal

Cada dia mais próximo de encerrar o vínculo com o rubro-negro, o treinador ainda não entrou em um acordo com os dirigentes

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/05/2020, às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O treinador terá seu vínculo encerrado em junho, se não renovar - GettyImages
O treinador terá seu vínculo encerrado em junho, se não renovar - GettyImages

O fim do contrato de Jorge Jesus e o Flamengo está cada dia mais próximo do fim!

O vínculo se encerra no dia 19 de junho, e desde o começo da temporada 2020, as partes conversam sobre um possível acordo de renovação.

Nos últimos dias, segundo o UOL Esporte, o clube e o treinador travaram nas negociações. De acordo com o portal, a incerteza quanto ao retorno do futebol brasileiro virou uma ‘peça-chave’ nas conversas entre as partes.

Sem a certeza de que os campeonatos serão retomados e sem a previsão de quando isso pode acontecer, de fato, Flamengo e Jesus esbarram em questões referentes aos aos valores de premiações por títulos. Isso porque, esse valor é parte relevante na soma total do montante que está em negociação.

Até então, o impasse era a divergência na duração do vínculo. Enquanto o Rubro-Negro gostaria que o novo contrato fosse até o fim de 2021, o desejo do treinador era assinar até meados do próximo ano.

Agora, com o fim do contrato cada vez mais próximo, o clube mudou de tática. Ainda de acordo com Uol, o clube passou a fazer da proximidade do fim do acordo, um trunfo.

Assim como aconteceu durante a negociação com Gabigol, que se acertou quando já não estava vinculado ao Rubro-Negro, o Fla entende que pode afrouxar a corda por um “sim”, já que não há perspectiva real de volta aos jogos.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.