Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Contratado pelo Athletico PR, Walter afirma que ficou surpreso com a oportunidade: “A ficha começou a cair agora”

Atacante afirmou que ficou quatro dias sem dormir depois da conversa que teve com o presidente do Furacão

Pedro Ungheria Publicado em 14/05/2020, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante afirmou estar focado para conseguir dar a volta por cima - Rafael Ribeiro / CBF
Atacante afirmou estar focado para conseguir dar a volta por cima - Rafael Ribeiro / CBF

Na última quarta-feira, 12, Walter foi contratado oficialmente pelo Athletico Paranaense! Fora dos gramados desde que foi pego no exame antidoping, sua última aparição foi pelo CSA, em 2018. 

O vinculo firmado com o Furacão é de três meses e ele já estaria dentro dos planejamentos de Dorival Jr, mesmo ciente de que ele só poderia atuar no mata-mata da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileiro, afinal, sua suspensão está valida até o dia 5 de julho.

Em um recente bate-papo com a nova casa, o goleador disse que não imaginava receber uma proposta neste nível. Atualmente com 30 anos, ele afirmou que ficou algumas noites sem dormir depois de ter conversado com o presidente Celso Petraglia, até que o contrato fosse assinado, ele disse que não estava acreditando.

“Eu agradeço a Deus e ao presidente Petraglia por poder viver tudo isso novamente. Tive uma conversa muito sincera com ele e depois fiquei quatro dias sem dormir, não acreditava que ele estava me dando essa chance. Foi uma emoção muito grande, e a ficha começou a cair agora”, disse ele.

Com o intuito de tornar a confiança algo reciproco, Walter disse que não medirá esforços para dar o seu melhor dentro dos gramados, inclusive, sua recuperação já começou com treinos individuais, onde ele buscará atingir a melhor condição para quando voltar aos gramados.

“É um recomeço. Como se fosse na primeira vez, que saí do Coque sem nada, em busca de dar algo para a minha mãe. É a mesma coisa, tenho algo a buscar. Estou muito feliz e focado, pensando apenas em chegar e trabalhar. Alegria de saber que todo mundo quer me ajudar”, continuou.

Por fim, ele ainda animou os torcedores com a gana que está de fazer história, novamente, com a camisa do clube do Sul do País.

"Estou com muita gana de dar a volta por cima, vestir essa camisa e ser campeão de novo aqui. Está sendo muito especial”, finalizou.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.