Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Conselheiros do Santos estariam tentando convencer presidente a desistir da contratação de Ganso; saiba mais!

Presidente do Santos é um dos mais interessados no retorno de Ganso ao clube da baixada

Redação Publicado em 08/06/2021, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Conselheiros do Santos estariam tentando convencer o presidente a desistir de contratar Ganso - GettyImages
Conselheiros do Santos estariam tentando convencer o presidente a desistir de contratar Ganso - GettyImages

O que parecia estar se encaminhando para um acerto positivo, pode ter na verdade uma reviravolta. De acordo com informações do jornal "A Tribuna", alguns conselheiros do Santos estariam tentando convencer o presidente a desistir da contratação de Ganso.

A publicação indica que na opinião dos conselheiros, o jogador não agregaria ao time, e isso seria baseado no que Ganso jogou recentemente pelo Sevilla, Amiens, e no próprio Fluminense. Dessa forma, os dirigentes tentam convencer AndrésRueda, presidente do clube, a não fazer negócio com os cariocas.

Rueda estaria escutando com atenção todas as opiniões para não gerar uma racha política no clube do litoral paulista. Vale lembrar que FernandoDiniz, técnico do Santos, abriu as portas para o atleta de 31 anos. Os dois trabalharam juntos no Fluminense, e o treinador guarda boas recordações do meia.

"É um assunto interno. Resolvemos internamente. Ganso teve grande participação comigo no Fluminense. Se puder voltar, seria bom para todo mundo, mas tratamos disso internamente", disse Diniz na oportunidade.

Estava tudo por um detalhe

Após longas negociações, o Santos está muito próximo de fechar a contratação do meia Paulo Henrique Ganso, que pertence ao Fluminense. Com pouco espaço na equipe carioca, o atleta deseja retornar ao clube que o revelou.

E parece que as vontades devem se completar. De acordo com as informações do site TNT Sports, o acordo pela contratação de Paulo Henrique Ganso está perto de ser selado entre as partes e o anúncio pode acontecer nos próximos dias.

Ainda segundo a publicação, o Fluminense já parece disposto a ceder o jogador ao Peixe por meio de um empréstimo até o final da temporada. Com isso, os salários de Ganso devem ser divididos entre as duas equipes.

No entanto, o Santos é quem deve pagar a maior fatia dos vencimentos. Segundo a publicação, o clube paulista terá que arcar com 60% dos salários mensais de Paulo Henrique Ganso. A outra parte fica a cargo do Fluminense.

Além dos cenários citados, o Peixe também conta com a vontade de Paulo Henrique Ganso. Revelado nas categorias de base do clube paulista, o jogador viveu um dos melhores momentos da carreira ao lado de Neymar e companhia.