Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Confirmado! Presidente do CSA anuncia que Márcio Araújo não faz mais parte do elenco: "Liberado"

Clube havia recebido uma proposta do Sport pelo jogador, que agora começa com as negociações

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confirmado! Presidente do CSA anuncia que Márcio Araújo não faz mais parte do elenco - GettyImages
Confirmado! Presidente do CSA anuncia que Márcio Araújo não faz mais parte do elenco - GettyImages

Está para nascer anúncio oficial da saída de jogador mais rápido do que esse feito pelo CSA nesta segunda-feira, 5.

No início da noite, o presidente do clube informou que foi feito o contato do Sport para a contratação de Márcio Araújo e a oficialização aconteceu logo depois.

Rafael Tenório informou, de acordo com o site Globo Esporte, que o volante não faz mais parte do elenco depois de receber uma proposta do Sport, conversar com a diretoria após o treino e acertar a saída, sem o pagamento de multa.

"Márcio está de saída. Não tem multa, e o jogador foi liberado para acertar com o Sport até dezembro de 2021. Levamos em consideração o caráter do jogador, a oportunidade para um atleta de 36 anos na Série A... Também não poderíamos propor uma renovação nessas condições", contou o mandatário.

Ainda que a confirmação e a liberação do atleta tenham sido feitas, o Sport ainda não se pronunciou oficialmente em relação ao caso. Faz parte da política do clube manter sigilo sobre as negociações até o desfecho.

Agora que não vai mais contar com Márcio Araújo, Tenório avisou que a diretoria do CSA voltou ao mercado para buscar a reposição imediata. Ele disse que mais um volante, de 23 anos, e um atacante de velocidade chegam nesta terça-feira, 6.

"Após os exames, serão anunciados", revelou.

Contra o Figueirense, nesta terça-feira, 6, no entanto, o técnico Mozart vai precisar buscar um substituto para Márcio Araújo. O jogo de despedida do atleta foi contra o Sampaio Corrêa, no último sábado, 3.