Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / JÁ PENSOU?

Confira a declaração de Fernando Diniz sobre Cavani que deixou os torcedores do São Paulo em êxtase!

Tricolor deve contar com um 'trunfo' especial para conseguir um contato melhor com o uruguaio!

Pedro Ungheria Publicado em 13/04/2020, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz se empolgou com a possibilidade de contar com o astro uruguaio - GettyImages
Fernando Diniz se empolgou com a possibilidade de contar com o astro uruguaio - GettyImages

Fernando Diniz não vê com utopia a contratação de Cavani! É isso mesmo! Em uma recente entrevista dada para a TV Gazeta, o treinador do São Paulo foi questionado sobre a possibilidade do clube paulista contar com mais um medalhão em nível de seleção, desta vez falando do atacante uruguaio, um dos grandes ídolos do PSG.

Consciente de que a diretoria tricolor precisaria esboçar um plano financeiro muito bem trabalhado, devido ao fato de já contar com craques de ponta e se tratar de um jogador de tamanha expressividade, o comandante afirmou que o futebol brasileiro já está preparado para este tipo de situação, por isso, não considera impossível.

“Não existe utopia do Cavani no São Paulo. Os clubes brasileiros já reuniram condições para trazer grandes jogadores para o futebol brasileiro. Quem imaginaria que o Ronaldo Fenômeno jogaria no Corinthians ou o Daniel Alves no São Paulo. O Daniel tem mercado na Europa até hoje”, afirmou Diniz.

Sem esconder o quanto ficaria feliz com a possibilidade, Fernando ressaltou que, sem dúvidas, teria espaço para que o uruguaio pudesse jogar entre os titulares, o que seria um fator extra para qualquer time que contar com um atleta renomado a este ponto.

“Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes.Sempre tem (espaço) para um jogador desse nível, praticamente no auge da carreira, jogando bem constantemente. Qualquer um gostaria de ter o Cavani no time”, finalizou.

Vale ressaltar que o São Paulo pode contar com um trunfo na busca por Cavani, que terá seu contrato finalizado em breve com o PSG e sem pretensão de renovação por parte do time francês. Diego Lugano, atual gerente do clube, deixou claro que já conversa há um bom tempo sobre a possibilidade com o compatriota.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.