Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SANTOS

Confira como foi a movimentação do Santos na janela de transferências

Com reforços anunciados e negociações frustradas, Santos encerra a janela de transferências com cinco novos jogadores; confira como foi a movimentação do Peixe

Redação Publicado em 13/04/2022, às 08h44 - Atualizado às 12h21

Confira como foi a movimentação do Santos na janela de transferências - Transmissão/ Santos TV
Confira como foi a movimentação do Santos na janela de transferências - Transmissão/ Santos TV

O Santos fechou a janela de transferências, que se encerrou nesta terça-feira, 12, com cinco jogadores contratados. Diante da campanha ruim no Campeonato Paulista, em que lutou contra o rebaixamento, o Peixe acertou a chegada de alguns reforços para a sequência da temporada. Além do quinteto, o técnico Fabián Bustos chegou para reforçar a equipe.

Desde o início da competição estadual, a diretoria alvinegra anunciou o zagueiro Maicon (ex-Cruzeiro), os volantes Willian Maranhão e Rodrigo Fernández e, mais recentemente, contratou Jhojan Julio e Bryan Ângulo, ambos atacantes. Maicon foi contratado a pedido de Fábio Carille, mas chegou ao Peixe apenas após a demissão do técnico e não disputou o Paulistão.

 

Canal - SportBuzz:

Já os outros quatro reforços chegaram sob o aval de Bustos. O clube ainda iniciou conversas com Bryon Castillo, lateral-direito do Barcelona de Guayaquil, ex-clube do treinador. A negociação não foi concretizada por conta das condições financeiras do Peixe, que viu um pedido muito alto pelo jogador.

Segundo o “Globo Esporte”, o Santos ainda sondou o volante Fernando Sobral, do Ceará, mas teve a proposta recusada e não conseguiu a liberação do Vozão. Além dele, a diretoria também conversou com Emmanuel Martínez, do Barcelona de Guayaquil, mas os valores ultrapassaram o que o Santos estava disposto a pagar.

Angulo em sua primeira atividade pelo Santos
Angulo em sua primeira atividade pelo Santos (Crédito: Transmissão/ Santos TV)

 

Santos em campo

Nesta quarta-feira, 13, Santos x Universidad Católica marca a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após iniciar a disputa sem vitória, as equipes pisam no gramado para tentar se recuperar na tabela e buscar a única vaga disponível para as oitavas de final. A bola rola a partir das 19h15 (horário de Brasília).

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o Peixe deve entrar em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Wiliian Maranhão, Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo; Ricardo Goulart, Jhojan Julio e Bryan Angulo. O duelo terá transmissão ao vivo do canal “Conmebol TV”. O SportBuzz acompanha a partida e traz a repercussão logo depois do apito final.

Bustos reencontra conhecido na Sul-Americana

O técnico Fabián Bustos vai comandar o Santos na noite desta quarta-feira, 13, às 19h15 (de Brasília), para o confronto contra a Universidad Católica, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. Ex-Barcelona de GuayaquilDelfín e Manta, o treinador tem um histórico de 13 partidas contra a equipe equatoriana.

O treinador enfrentou a Católica quatro vezes pelo Barcelona e anotou uma vitória, dois empates e uma derrota. Ao todo, ele tem quatro triunfos, quatro empates e cinco derrotas. Além de Bustos, o Peixe conta com a experiência de Brayan Angulo e Jhojan Julio contra a Universidad Católica. A dupla de jogadores recém-contratados tem um retrospecto de 24 confrontos e seis gols marcados.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!