Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé, diz jornal

Cristiano Ronaldo teria duas opções para sair da Juventus, e uma delas é relacionada com Mbappé

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé - GettyImages
Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé - GettyImages

Segundo informações do jornal espanhol "As", as condições de definição do futuro de CristianoRonaldo dependem diretamente de KylianMbappé, isso mesmo! Apesar de já ter se reapresentado na Juventus, o craque português ainda estaria interessado em sair.

A publicação destaca que entre as possibilidades que Cristiano Ronaldo tem no momento estão PSG e o seu ex-clube RealMadrid. No entanto, a indefinição do futuro de Mbappé estaria interferindo diretamente na decisão do jogador português.

No PSG, Cristiano Ronaldo só seria contratado se o atacante de 22 anos for embora, muito provavelmente para o Real Madrid. Do outro lado, a equipe merengue só vai tentar a contratação do jogador se também fracassarem na negociação com Mbappé.

Diante disso, o "As" aponta que neste momento, o Real Madrid está como uma possibilidade mais certa, ainda que o presidente Florentino Pérez declarou que não vê muito sentido em investir em um retorno de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu.

Isso tem a ver com o pensamento do craque português, que acredita que o técnico Carlo Ancelotti, com quem tem uma excelente relação, possa acabar pedindo sua contratação até o fim da janela de transferências do verão europeu.

Independentemente disso, Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com a Velha Senhora válido até junho de 2022, e deve cumpri-lo se não acabar deixando a cidade de Turim antes do início da temporada.

Com relação a Mbappé, o campeão do mundo com a França tem contrato com o PSG até a mesma data que CR7, e até o momento não aceitou a oferta de renovação do clube. Correndo por fora, o Real Madrid está de olho para tentar a investida no momento certo.