Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / E AÍ?

Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé, diz jornal

Cristiano Ronaldo teria duas opções para sair da Juventus, e uma delas é relacionada com Mbappé

Redação Publicado em 02/08/2021, às 11h13

Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé - GettyImages
Condição para Cristiano Ronaldo deixar a Juventus tem a ver com Mbappé - GettyImages

Segundo informações do jornal espanhol "As", as condições de definição do futuro de Cristiano Ronaldo dependem diretamente de Kylian Mbappé, isso mesmo! Apesar de já ter se reapresentado na Juventus, o craque português ainda estaria interessado em sair.

 

A publicação destaca que entre as possibilidades que Cristiano Ronaldo tem no momento estão PSG e o seu ex-clube Real Madrid. No entanto, a indefinição do futuro de Mbappé estaria interferindo diretamente na decisão do jogador português.

No PSG, Cristiano Ronaldo só seria contratado se o atacante de 22 anos for embora, muito provavelmente para o Real Madrid. Do outro lado, a equipe merengue só vai tentar a contratação do jogador se também fracassarem na negociação com Mbappé.

Diante disso, o "As" aponta que neste momento, o Real Madrid está como uma possibilidade mais certa, ainda que o presidente Florentino Pérez declarou que não vê muito sentido em investir em um retorno de Cristiano Ronaldo ao Santiago Bernabéu.

Isso tem a ver com o pensamento do craque português, que acredita que o técnico Carlo Ancelotti, com quem tem uma excelente relação, possa acabar pedindo sua contratação até o fim da janela de transferências do verão europeu.

Independentemente disso, Cristiano Ronaldo ainda tem contrato com a Velha Senhora válido até junho de 2022, e deve cumpri-lo se não acabar deixando a cidade de Turim antes do início da temporada.

Com relação a Mbappé, o campeão do mundo com a França tem contrato com o PSG até a mesma data que CR7, e até o momento não aceitou a oferta de renovação do clube. Correndo por fora, o Real Madrid está de olho para tentar a investida no momento certo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!