Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Complicou, Sergio Ramos! Real Madrid define substituto para capitão merengue

Contrato do zagueiro se encerra no próximo mês de junho e, em janeiro, já poderá assinar pré-contrato com outra equipe

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madridjá sabe quem vai contratar, caso não consiga renovar o contrato de Sergio Ramos ao final desta temporada. De acordo com o jornal "As", Alaba, do Bayern de Munique, é o principal alvo dos merengues e interessa aos espanhóis há algum tempo. 

Vale destacar, que o austríaco está em seu último ano de contrato com os bávaros e ainda não definiu se vai continuar na Alemanha ou se mudará de clube. Sendo assim, se a negociação com Sergio Ramos não avançar, os esforços pelo canhoto de 28 anos de idade vão se intensificar. 

O atual capitão do Real Madrid, ainda não sabe se vai continuar na equipe da capital espanhola ou se seguirá para outro time. Fato é, que ele interessa ao Paris Saint-Germain e o time francês promete se esforçar para contratar o experiente defensor espanhol. 

De acordo com informações do jornalista Alfredo Duro, do veículo El Chiringuito, Neymar estaria sendo usado pelo Paris Saint-Germain como um trunfo na negociação. Segundo o diário, o atacante teria trocado mensagem com Ramos e feito uma promessa inusitada. 

O camisa 10 parisiense teria prometido muitos títulos ao zagueiro merengue e também sua permanência no PSG. A publicação ainda disponibilizou aspas de como a possível conversa entre os dois teria sido feita. Além disso, Neymar prometeu uma renovação de contrato, caso o jogador fosse para a França. 

"Sergio, se você assinar com o PSG, saiba que eu renovo no dia seguinte. Mas depois de mim, outra coisa vai acontecer... Kylian Mbappé renova. Se você vier para o PSG ganhamos duas Champions no mínimo", publicou o portal espanhol.