Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Complicou, Sergio Ramos! Real Madrid define substituto para capitão merengue

Contrato do zagueiro se encerra no próximo mês de junho e, em janeiro, já poderá assinar pré-contrato com outra equipe

Redação Publicado em 18/11/2020, às 13h40 - Atualizado às 14h31

Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid
Sergio Ramos em ação pelo Real Madrid - GettyImages

O Real Madridjá sabe quem vai contratar, caso não consiga renovar o contrato de Sergio Ramos ao final desta temporada. De acordo com o jornal "As", Alaba, do Bayern de Munique, é o principal alvo dos merengues e interessa aos espanhóis há algum tempo. 

Vale destacar, que o austríaco está em seu último ano de contrato com os bávaros e ainda não definiu se vai continuar na Alemanha ou se mudará de clube. Sendo assim, se a negociação com Sergio Ramos não avançar, os esforços pelo canhoto de 28 anos de idade vão se intensificar. 

O atual capitão do Real Madrid, ainda não sabe se vai continuar na equipe da capital espanhola ou se seguirá para outro time. Fato é, que ele interessa ao Paris Saint-Germain e o time francês promete se esforçar para contratar o experiente defensor espanhol. 

De acordo com informações do jornalista Alfredo Duro, do veículo El Chiringuito, Neymar estaria sendo usado pelo Paris Saint-Germain como um trunfo na negociação. Segundo o diário, o atacante teria trocado mensagem com Ramos e feito uma promessa inusitada. 

O camisa 10 parisiense teria prometido muitos títulos ao zagueiro merengue e também sua permanência no PSG. A publicação ainda disponibilizou aspas de como a possível conversa entre os dois teria sido feita. Além disso, Neymar prometeu uma renovação de contrato, caso o jogador fosse para a França. 

"Sergio, se você assinar com o PSG, saiba que eu renovo no dia seguinte. Mas depois de mim, outra coisa vai acontecer... Kylian Mbappé renova. Se você vier para o PSG ganhamos duas Champions no mínimo", publicou o portal espanhol.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!