Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com sonho de atuar por Real Madrid e Barcelona, representantes de Mohamed Salah procuram saída do Liverpool

Jogador não estaria satisfeito nos Reds e teria o interesse de atuar em outros gigantes europeus

Redação Publicado em 24/12/2020, às 10h44 - Atualizado às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mohamed Salah em ação pelo Liverpool - GettyImages
Mohamed Salah em ação pelo Liverpool - GettyImages

Mohamed Salah pode deixar o Liverpool ao final desta temporada. Insatisfeito com algumas atitudes de Jurgen Klopp, o egípcio estaria pensando em mudar de ares para alcançar novos objetivos em sua carreira. Pensando nisso, o seu maior desejo seria jogar por Barcelona ou Real Madrid. 

De acordo com informações do site 90 min UK, os representantes do atleta já buscam opções no mercado para uma possível transferência do craque em  junho de 2021. Motivado e aconselhado a deixar os Reds, o camisa 11 vem pensando seriamente em não fazer mais parte do elenco inglês na próxima temporada. 

A publicação também destaca que o craque quer ser reconhecido como o maior jogador africano de todos os tempos. Além disso, apesar de noticiar a informação de que Salah gostaria de sair do Liverpool, o site destaca que o atacante não procura um novo clube ativamente e está feliz. 

ENTENDA O CASO! 

Mohamed Salah deu declarações polêmicas no último final de semana. Em entrevista para o jornal espanhol "As", o craque do Liverpoolfoi questionado sobre uma possível mudança para o Barcelona ou Real Madrid e fez mistério em relação ao seu futuro na Inglaterra. 

"O Real Madrid e o Barcelona são clubes de topo. Quem sabe o que vai acontecer no futuro. Atualmente estou concentrado em voltar a ganhar a Premier League e a Liga dos Campeões com o Liverpool", disse. 

Ele ainda seguiu falando sobre ser sucessor de CR7 e Messi: "É difícil dizer isso. Atualmente temos grandes jogadores, mas aquilo que ambos fizeram tem sido incrível. Sim, pode ser que falem sobre mim, mas acho que aquilo que eles fizeram no futebol foi genial. Depois, temos outros jogadores que também estão a fazer um bom trabalho".

Essas declarações do atacante egípcio acabaram fazendo com que muitos questionassem sobre o futuro do jogador nos Reds. Em entrevista para a "beINsports", Aboutrika abriu o jogo em relação ao atleta. De acordo com o ex-companheiro de Salah, ele não está feliz na Inglaterra

"Chamei Salah para conversas sobre sua situação no Liverpool e está decepcionado, mas isso não afetará suas atuações no campo. Sei que Salah não está feliz no Liverpool, me disse suas razões, mas é seu segredo e não vou falar em público. Uma das razões da chateação foi não ter sido capitão contra o Midtjylland", disse. 

Aboutrika também analisou uma possível ida de seu amigo para Barcelona ou Real Madrid: "Se Salah fosse jogador do Real Madrid ou Barcelona e jogasse no mesmo nível que joga no Liverpool, teria ganhado uma Bola de Ouro. Na minha opinião, o Liverpool está considerando vendê-lo por razões econômicas. Não tenho nenhuma influência nas decisões que o Salah toma, ele é meu amigo e suficientemente inteligente para saber o que é melhor para ele".