Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CARA NOVA!

Com recado aos torcedores, Joseph é anunciado pelo Cruzeiro; confira!

Lateral-direito, Joseph chega para reforçar o sistema defensivo do Cruzeiro

Redação Publicado em 19/05/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph é o novo reforço do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Joseph é o novo reforço do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Na manhã desta quarta-feira, 19, o Cruzeiro anunciou mais um reforço para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do lateral-direito Joseph, que tem 26 anos e assinou contrato de empréstimo até o final deste ano.
Logo após ser anunciado nas redes sociais da Raposa, Joseph conversou com a TV oficial do clube mineiro e expressou a felicidade por estar vestindo a camisa do Cruzeiro. Segundo ele, a primeira impressão do clube e dos jogadores foi a melhor possível.
A primeira impressão que tive foi que estou realizando um sonho por vestir a camisa do Cruzeiro. Fui muito bem recebido por todos, grupo de muita qualidade, de jogadores humildes, que querem ajudar e me receberam como um cara que veio para somar, isso me deixou mais tranquilo”, avaliou Joseph.
Ainda na mesma conversa, Joseph também mandou um recado para os torcedores do Cruzeiro ao projetar a sequência da temporada. Segundo ele, o clube mineiro vai com tudo para alcançar os objetivos na disputa da Série B.
O dia a dia do treino vem sendo forte, sabemos dos nossos objetivos, das nossas obrigações nesta Série B. E estamos treinando muito forte para quando começar a gente ganhar os jogos e, passo a passo, chegar ao nosso objetivo final”, concluiu.

MAIS REFORÇOS?

Para prestar esclarecimentos aos torcedores, Sérgio Santos Rodrigues, presidente do Cruzeiro, decidiu abrir o jogo sobre a procura da diretoria pela chegada de reforços. Segundo ele, muitas opiniões são dadas sem o conhecimento sobre futebol. 
Muita gente comenta futebol sem conhecer futebol. Às vezes fala, ‘ah, no Cruzeiro está faltando um camisa 10’. Mas no estilo de jogo dele (Conceição) não tem camisa 10. O Felipe joga no 4-3-3, com um volante fixo e dois volantes batendo e voltando o tempo inteiro", iniciou o mandatário do Cruzeiro em entrevista ao canal “Clube Ligados”.