Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com proposta do Flamengo, Rafinha revela desejo de atuar pelo Coritiba; saiba mais

De acordo com Nadja Mauad lateral teria sinalizado intenção de atuar pelo Coxa em 2022

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h16 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages
Rafinha em ação com a camisa do Flamengo - GettyImages

Rafinha é um dos jogadores mais disputados do mercado sul-americano, nas últimas semanas ele rescindiu seu contrato com o Olympiacos, da Grécia, e ficou livre no mercado. O lateral desperta o interesse de Flamengo, Boca Juniors, Atlético Mineiro e também do Coritiba. 

De acordo com informações divulgadas pela repórter Nadja Mauad, o defensor de 35 anos de idade já possui uma oferta do Flamengo em suas mãos, mas também tem o interesse de jogar pelo Coxa. A ideia é de que ele se junte ao time alviverde no próximo ano, em 2022, independente da divisão que o clube esteja. 

Ainda segundo a publicação da jornalista, Rafinha estaria inclinado a aceitar a proposta rubro-negra, que ofereceu um vínculo até dezembro deste ano ao atleta. O que pesa para ele se juntar ao time carioca, é o fato de ter construído uma história repleta de conquistas em 2019. 

Outro time interessado no futebol do lateral direito é o Boca Juniors. A equipe argentina também estuda fazer uma oferta pelo experiente defensor, mas não deve ter vida fácil na negociação. Como dito acima, Rafinha prioriza seu retorno para o Flamengo. 

 O QUE RAFINHA PENSA SOBRE RETORNAR AO FLAMENGO? 

O futuro de Rafinha deve ser definido apenas nas próximas semanas, porém na manhã da última segunda-feira, 08, o lateral desembarcou em solo brasileiro e quebrou o silêncio sobre um possível retorno ao Flamengo.

“Eu sempre deixei claro, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. Mas não vou me precipitar, cheguei agora. Vou sentar com eles essa semana, matar saudade da minha família. Essa semana a gente senta com calma e conversa”, projetou Rafinha em entrevista ao site GE.

“Quem não tem essa saudade (de jogar no Maracanã cheio)? Saudade muito grande, tomara que isso acabe rápido e a torcida do Flamengo possa voltar ao Maracanã. Mas é cedo ainda, não vou me precipitar, falar nada, não. Porque tem tempo ainda. Vamos conversar, mas não tem nada decidido ainda”, acrescentou.

Após a partida diante do Bragantino, os torcedores do Flamengo encheram as redes sociais com pedidos pela volta de Rafinha. Com a péssima atuação de Isla no empate, a saudade do experiente lateral brasileiro bateu forte na torcida rubro-negra.