Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com poucas oportunidades, zagueiro tem futuro definido no Flamengo; veja detalhes!

Jovem jogador teve destaque na temporada de 2019, mas acabou perdendo espaço

Redação Publicado em 11/02/2021, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thuler está de saída do Flamengo - GettyImages
Thuler está de saída do Flamengo - GettyImages

Ainda na briga pelo título do Brasileirão, o Flamengo começa a planejar a próxima temporada do futebol brasileiro, já que as equipes não terão muito tempo de descanso para avaliar as questões envolvendo a montagem do elenco.

Além da possível chegada de reforços, o rubro-negro vai ter que lidar com a saída de jogadores. Um destes casos acontece com o zagueiro Thuler. Sem muitas oportunidades, o jovem foi liberado para vestir a camisa do Montpellier, da França.

De acordo com as informações do site GE, o Flamengo definiu o empréstimo de Thuler até junho de 2022. Agora, as partes trocam os documentos para anunciar a negociação. Ao todo, os franceses devem arcar com R$ 1,3 milhões pela cessão do atleta.

Ainda segundo a publicação, o Montpellier também estipulou certa quantia para a cláusula de opção de compra. Os valores definidos giram em torno de R$ 16 milhões. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornal O Dia.

Até o momento, Thuler não tem data certa para deixar o Flamengo e se apresentar ao Montpellier. Por conta do fechamento da janela de transferências, os clubes avaliam a melhor opção para a carreira do zagueiro.

Aos 21 anos, Thuler passou a se destacar com a camisa do Flamengo no ano de 2019. Sob o comando de Jorge Jesus, o zagueiro era bastante utilizado nos jogos do Brasileirão por conta do desgaste dos titulares.