Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com poucas oportunidades, zagueiro pode estar de saída do Cruzeiro; saiba mais!

Atleta está emprestado pelo Corinthians e não vem sendo escalado por Ney Franco

Redação Publicado em 07/10/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marllon pode estar de saída do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas
Marllon pode estar de saída do Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Fotos Públicas

Vivendo momento muito complicado na temporada, o Cruzeiro ainda tenta resolver pendências referentes ao elenco. Impedido de registrar jogadores, o clube tem acertado o retorno de atletas emprestados e também tem concretizado a saída de outros.

Um destes casos pode ser o do zagueiro Marllon. Com poucas chances sob o comando de Ney Franco, o defensor pode estar de saída do Cruzeiro. Emprestado pelo Corinthians, o atleta está na mira da Ponte Preta para a sequência da temporada.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo site Globo Esporte. Caso a saída seja confirmada, Marllon pode acertar o retorno à Ponte Preta. Com destaque na equipe campineira, o zagueiro chamou bastante atenção e foi contratado pelo Corinthians.

Com poucas oportunidades no time paulista, Marllon foi emprestado ao Cruzeiro com a esperança de ter mais espaço. No entanto, a situação não aconteceu e o zagueiro foi relacionado por Ney Franco em apenas dois jogos.

A possibilidade de saída de Marllon do Cruzeiro foi confirmada pelo empresário Giuliano Aranda. Em contato com o site Superesportes, o agente afirmou que as partes seguem conversando para definir a situação.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.