Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Com poucas oportunidades, volante do Corinthians se aproxima de acerto com clube da Série A

Jovem jogador perdeu muito espaço na equipe durante a última temporada

Redação Publicado em 01/03/2021, às 14h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians deve emprestar Éderson ao Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas
Corinthians deve emprestar Éderson ao Fortaleza - Rodrigo Coca/Agência Corinthians/Fotos Públicas

Com poucas chances recebidas na temporada passada, o volante Éderson está muito próximo de deixar o Corinthians. Após iniciar as negociações com o América-MG, o jogador parece ter optado por outro destino para a carreira.

De acordo com as informações do portal “Futebol Cearense”, o Fortaleza deve ser a nova casa de Éderson. Depois de garantir vaga na primeira divisão, a equipe busca reforçar o elenco para evitar o risco de queda nesta temporada.

Ainda segundo a publicação, Éderson deve ser emprestado ao Fortaleza até o final deste ano. Revelado pelo Cruzeiro, o volante segue vinculado ao Corinthians, clube com o qual tem contrato até janeiro de 2025.

Aos 21 anos, Éderson chega ao Fortaleza como o quarto reforço para a temporada. Antes dele, a equipe já havia anunciado as chegadas do meia Lucas Crispim, do atacante Robson e do volante Matheus Jussa.

Na última temporada, Éderson perdeu espaço no Corinthians após a chegada de Vagner Mancini. Por conta disso, o jovem volante disputou apenas nove minutos sob o comando do treinador.