Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Com poucas oportunidades no Flamengo, César se aproxima de acerto com clube da Série A

Goleiro perdeu espaço no rubro-negro após a ascensão de Hugo no time profissional

Redação Publicado em 08/02/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
César foi revelado pelo Flamengo - GettyImages
César foi revelado pelo Flamengo - GettyImages

Com poucas oportunidades na temporada, o goleiro César está de saída do Flamengo. De acordo com as informações do jornal O Dia, o Atlético-GO chegou a um acordo com a diretoria carioca para selar o empréstimo do atleta.

Ainda segundo a publicação, César assinará contrato com o Dragão até o final de dezembro de 2021 e terá metade do salário pago pelo Flamengo. Além disso, o acordo entre as equipes prevê a liberação de duas joias do sub-15 do Atlético-GO. São eles: Gil e Da Silva.

Com contrato até abril de 2022, César deve renovar com o Flamengo para que não possa assinar um pré-contrato restando seis meses para o término do vínculo. Desta forma, o goleiro retorna ao time carioca com acordo vigente.

No Atlético-GO, César chega para substituir Jean, que retorna ao São Paulo após período de empréstimo. Mesmo assim, o Dragão ainda tenta manter o arqueiro no elenco para disputar espaço com a recente aquisição.