Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Com poucas oportunidades, meia do Real Madrid pede para ser negociado; saiba mais!

Jogador está incomodado com a falta de ritmo e até já escolheu seu próximo clube

Redação Publicado em 29/12/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isco pode estar de saída do Real Madrid - GettyImages
Isco pode estar de saída do Real Madrid - GettyImages

Na véspera de mais uma rodada do Campeonato Espanhol, uma notícia surpreendente pegou os torcedores do Real Madrid no susto. Por conta das poucas oportunidades recebidas, o meia Isco desejar sair do clube merengue.

De acordo com o jornal AS, Isco já comunicou a diretoria do Real Madrid de que deseja ser transferido e o meia até teria escolhido o destino ideal. Devido à boa relação com Lopetegui, o atleta quer atuar pelo Sevilla.

Ainda segundo a publicação, Isco tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022. Diante de todas as especulações, Zidane analisou o futuro do meia durante entrevista coletiva nesta terça-feira, 29.

“Marcelo e Isco são jogadores muito profissionais, sérios e estão trabalhando bem. Vão ter uma oportunidade. É claro que me dói a situação que vivem porque ambos querem jogar. São situações complicadas. É a parte má de ser treinador. Tenho de enfrentar isso, é a minha responsabilidade”, explicou Zidane.