Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Com poucas chances no Flamengo, atacante entra na mira de gigante paulista

Jogador vem tendo poucas oportunidades na equipe rubro-negra ao longo da temporada

Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael está encostado no Flamengo - GettyImages
Michael está encostado no Flamengo - GettyImages

Com a chegada de Hernán Crespo, o São Paulo deve realizar algumas contratações para a próxima temporada. Apesar de não ter amplo investimento, a equipe promete atender aos pedidos do treinador argentino.

Com isso, diversos nomes vêm sendo especulados como possíveis reforços para o Tricolor. Nesta sexta-feira, 19, o atacante Michael, que pertence ao Flamengo, foi apontado como um dos objetivos da equipe paulista para o restante do ano.

De acordo com as informações do site GE, o São Paulo chegou a consultar a situação de Michael, mas as conversas não evoluíram por conta dos valores envolvidos. Com a intenção de vender o atacante, o Flamengo recusou recentemente uma proposta na casa dos R$ 8 milhões.

Ainda segundo a publicação, a ideia do São Paulo era propor o empréstimo de Michael até o final da temporada. Porém, o objetivo sequer saiu do papel, já que o rubro-negro não pretende emprestar o atleta no momento.

Além de Michael, o São Paulo também demonstrou interesse na contratação de Orejuela, que pertence ao Cruzeiro. No entanto, a forte concorrência pela compra do lateral promete dificultar as ambições do Tricolor.