Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Com poucas chances, lateral entra em acordo e define saída do Vasco; saiba mais!

Atleta foi reintegrado por Ramon Menezes, mas seguiu fora do time titular

Guilherme Assumpção Publicado em 11/09/2020, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winck está de saída do Vasco - GettyImages
Winck está de saída do Vasco - GettyImages

Nesta sexta-feira, 11, o lateral Claudio Winck acertou a saída do Vasco. Após diversas questões de bastidores, o jogador acertou a rescisão do contrato e abriu mão de parte dos valores devidos pelo Gigante da Colina. As informações são do site Esporte Interativo.

Com contrato até o final de 2020, Winck e Vasco acertaram as pendências e o lateral já está livre para assinar com uma nova equipe. Ainda segundo a publicação, o atleta deve receber algo em torno de R$ 350 mil, pagos em 20 parcelas, como parte do acordo com os cariocas.

E parece que o destino de Claudio Winck já está definido. De acordo com as informações do portal, o lateral será reforço do Marítimo, de Portugal, nas próximas três temporadas. Além disso, o brasileiro já viaja ao país europeu para assinar contrato.

Apesar do interesse de outras equipes europeias, Winck decidiu atuar pelo clube português. A saída do Vasco já era imaginável devido aos problemas ocorridos no início do ano. Afastado do elenco principal, o atleta só retornou após a efetivação de Ramon Menezes.

Mesmo atuando em quatro jogos, Winck não era visto entre as primeiras opções para a lateral direita. Com a forte concorrência de Yago Pikachu e Cayo Tenório, o jogador decidiu se arriscar no futebol europeu.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.