Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Com poucas chances, atleta fica próximo de ser emprestado pelo Atlético-MG; saiba mais!

Equipe mineira segue acertando as saídas dos jogadores liberados por Sampaoli

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG segue de olho no mercado da bola - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Desde a chegada de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG vive um grande período de modificações no elenco para esta temporada do futebol brasileiro. Com mais chegadas do que saídas, os resultados dentro de campo têm sido satisfatórios.

Apesar do grande número de contratações, o Atlético-MG segue definindo o futuro de jogadores que não devem ter tanta sequência sob o comando de Sampaoli. Além dos nomes mais experientes, alguns garotos procuram um novo clube para a carreira.

Nas últimas semana, o Atlético-MG acertou as saídas de Adriano, Castillo e Leo Griggio. Além deles, o clube finalizou o empréstimo do meia-atacante Alessandro Vinícius, de apenas 21 anos. O destino do jovem será o Criciúma.

Ainda na tentativa de ‘limpar’ o elenco e dar rodagem aos mais novos, o Atlético-MG está próximo de acertar a saída do goleiro Matheus Mendes, de apenas 21 anos. O atleta deve ser emprestado ao CSA. As informações são do site Globo Esporte.

Com as conversas ainda no início, Matheus Mendes foi integrado ao elenco profissional do Atlético-MG nesta temporada. Contudo, as chegadas de Rafael e Everson, além da disputa com Victor fizeram com que o Galo buscasse um novo clube para o garoto.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.