Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Com Palmeiras e São Paulo de olho, mãe de Borré 'indica' futuro da carreira do atacante

Jogador tem 25 anos e está em fim de contrato com o River Plate

Redação Publicado em 05/03/2021, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borré está na mira do Palmeiras e do São Paulo - GettyImages
Borré está na mira do Palmeiras e do São Paulo - GettyImages

O futuro do atacante Rafael Borré virou uma verdadeira novela. Em fim de contrato no River Plate, o atacante tem sido especulado em diversos clubes do futebol mundial, inclusive em dois gigantes brasileiros.

Segundo o site GE, Palmeiras e São Paulo despontam como principais interessados na contratação de Borré. Porém, as tratativas não são fáceis e o futuro do atacante segue indefinido.

No entanto, no que depender da mãe do atacante o destino será o futebol europeu. Em entrevista à Rádio Villa Trinidad, ela analisou o futuro da carreira de Borré e projetou um possível retorno para a Europa, já que o atacante não vingou na primeira passagem pelo Velho Continente.

“O futuro do Rafa (Borré) só Deus saberá, mas ele sempre me diz que se identifica com o futebol inglês. Do ponto de vista do meu coração, gostaria que ele se vingasse no futebol da Espanha e no Atlético de Madrid, para que pudesse e se vingar das pessoas que não confiaram nele”, contou a mãe de Borré.

Aos 25 anos, Rafael Borré tem contrato com o River Plate até junho de 2021. Sem querer perder o jogador de maneira gratuita, o time argentino corre contra o tempo para acertar a permanência do artilheiro.