Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CORINTHIANS

Com lado torcedor escancarado, Jô é apresentado no Corinthians: “É minha casa”

“Somos bobos e acabamos nos entregando”, diz Jô sobre sua terceira passagem no Timão

Gabriela Santos Publicado em 25/06/2020, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com lado torcedor escancarado, Jô é apresentado no Corinthians - YouTube
Com lado torcedor escancarado, Jô é apresentado no Corinthians - YouTube

No início da tarde desta quinta-feira, 25, Jô foi oficialmente apresentado no Corinthians, após o treinamento do elenco. O contrato para o retorno do jogador foi firmado pelos próximos três anos e meio. A coletiva foi realizada em videoconferência no CT Joaquim Grava.

Jô usou o lado torcedor para explicar as questões financeiras do clube. Ele deixou claro que sua terceira passagem não será afetada pelas pendências do Timão.

“Já deixei claro que a parte financeira, para mim, não ia interferir em nada. Tenho um carinho pelo clube e a gente sabe que hoje não é o Corinthians, é o mundo inteiro, temos de ter paciência, entender e saber que é o Corinthians. Para, mim não foi empecilho, nada. Confio nos profissionais do Corinthians, é uma fase que todo mundo está passando. O importante é que estou muito feliz de estar aqui de volta”, disse.

“Um clube como o Corinthians, do tamanho do Corinthians, tem problemas. Mas aqui tem pessoas muito capazes de corrigir os problemas. Hoje se externou mais essa questão dos problemas, alguns enxergam como muito grande. Mas isso aqui é Corinthians! Fiz uma ótima escolha. Sei da grandeza, do que o Corinthians é capaz de fazer, da capacidade de contornar os problemas”, acrescentou.

Torcedor alvinegro, Jô disse que estava tão ansioso para acertar sua transferência do Nagoya Grampus, do Japão, que nem chegou a esperar propostas de outros clubes.

“A partir do momento em que me desvinculei do Nagoya Grampus (do Japão), existiu uma série de especulações, mas nada oficial. Quando mostrei desejo de voltar para o Corinthians, o Corinthians abriu as portas. A gente é bobo para o coração e acaba se entregando. Estou feliz, é minha casa, eu poderia ter escutado outras propostas, esperado mais, mas penso nos meus filhos, na minha esposa”, acrescentou.

Jô deixou o Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro de 2017. Foram duas temporadas atuando no Nagoya Grampus. Ele foi dispensado por justa causa do clube japonês após abandono de emprego durante a pandemia.

“Minha saída não foi como eu imaginava, mas faz parte do futebol. Detalhe não posso falar por estar em processo jurídico com os advogados, mas não vai ter problema (para o Corinthians). O Nagoya é passado, agora penso no Corinthians”, concluiu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.