Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com interesse do Atlético-MG, Palmeiras mantém postura e apenas monitora Hulk

Verdão está ciente dos times interessados no futebol do atleta e ainda adota cautela

Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk em ação - GettyImages
Hulk em ação - GettyImages

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Palmeiras não mudou sua postura em relação a contratação de Hulk. Ainda cautelosa com a possibilidade, a equipe alviverde ainda não formalizou um proposta oficial pelo atacante e vê o negócio como "muito difícil". 

Muitos torcedores acreditavam que o Verdão pudesse mudar sua atitude e fizesse uma oferta ao jogador de 34 anos nos últimos dias. Acabou-se criando uma expectativa maior, pois o Atlético Mineiro se mostrou interessado em contratá-lo. Mesmo assim, os paulistas permaneceram em silêncio e apenas monitoraram o atleta. 

Apesar de Hulk ser torcedor do Palmeiras e possuir uma relação próxima com alguns profissionais que estão no clube, o Verdão  ainda não tomou coragem para fazer uma proposta. Muito dessa postura se deve, pois a equipe sabe das dificuldades financeiras que teria para bater de frente com a concorrência "pesada" sobre o jogador. 

ENQUANTO ISSO, NO ATLÉTICO-MG.... 

Com o início de uma nova gestão, o Atlético-MG deve ser um dos protagonistas do mercado da bola no futebol brasileiro. E parece que a procura por novos jogadores já começou e as negociações foram iniciadas.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Galo enviou uma proposta oficial para contratar o atacante Hulk. Sem contrato desde que deixou o futebol chinês, o jogador deve definir o futuro da carreira na próxima semana.

Ainda segundo a publicação, Hulk tem outras propostas do futebol mundial e deve escolher a melhor opção para sua carreira. Sem esconder o desejo de reforçar o elenco, o Atlético-MG aguarda a resposta do atacante de 34 anos.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o Galo tenta fechar com Hulk. As informações do interesse do clube na contratação do atacante foram divulgadas inicialmente pelo site Goal.