Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Com interesse do Atlético-MG, Palmeiras mantém postura e apenas monitora Hulk

Verdão está ciente dos times interessados no futebol do atleta e ainda adota cautela

Redação Publicado em 22/01/2021, às 15h08 - Atualizado às 15h58

Hulk em ação
Hulk em ação - GettyImages

De acordo com informações do site Globo Esporte, o Palmeiras não mudou sua postura em relação a contratação de Hulk. Ainda cautelosa com a possibilidade, a equipe alviverde ainda não formalizou um proposta oficial pelo atacante e vê o negócio como "muito difícil". 

 

Muitos torcedores acreditavam que o Verdão pudesse mudar sua atitude e fizesse uma oferta ao jogador de 34 anos nos últimos dias. Acabou-se criando uma expectativa maior, pois o Atlético Mineiro se mostrou interessado em contratá-lo. Mesmo assim, os paulistas permaneceram em silêncio e apenas monitoraram o atleta. 

Apesar de Hulk ser torcedor do Palmeiras e possuir uma relação próxima com alguns profissionais que estão no clube, o Verdão  ainda não tomou coragem para fazer uma proposta. Muito dessa postura se deve, pois a equipe sabe das dificuldades financeiras que teria para bater de frente com a concorrência "pesada" sobre o jogador. 

ENQUANTO ISSO, NO ATLÉTICO-MG.... 

Com o início de uma nova gestão, o Atlético-MG deve ser um dos protagonistas do mercado da bola no futebol brasileiro. E parece que a procura por novos jogadores já começou e as negociações foram iniciadas.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Galo enviou uma proposta oficial para contratar o atacante Hulk. Sem contrato desde que deixou o futebol chinês, o jogador deve definir o futuro da carreira na próxima semana.

Ainda segundo a publicação, Hulk tem outras propostas do futebol mundial e deve escolher a melhor opção para sua carreira. Sem esconder o desejo de reforçar o elenco, o Atlético-MG aguarda a resposta do atacante de 34 anos.

Vale destacar que esta não é a primeira vez que o Galo tenta fechar com Hulk. As informações do interesse do clube na contratação do atacante foram divulgadas inicialmente pelo site Goal.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!