Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Com Flamengo de olho, Daniel Alves entra na mira de outro clube da Série A!

Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes

Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h12

Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes - GettyImages
Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes - GettyImages

Após assinar o acordo pela rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral Daniel Alves vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e europeu. Até o momento, o Flamengo desponta como principal interessado na chegada do jogador.

No entanto, outro clube da Série A parece sonhar com a chegada de Daniel Alves. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico-PR teria enviado uma proposta muito vantajosa para acertar com o lateral.

 

Aos 38 anos, Daniel Alves parece não ter pressa para definir o futuro da carreira, já que vem recebendo diversas propostas desde que deixou o São Paulo. Até o momento, o Flamengo ficou apenas nas sondagens.

Em rápido contato com a jornalista Nadja Mauad, do site GE, Mario Celso Petraglia confirmou que está trabalhando para acertar a contratação de Daniel Alves. Sem maiores detalhes, o presidente do Athletico-PR deixou a possibilidade em aberto.

Também em contato com o site GE, o dirigente Paulo Autuori afirmou que a negociação é vista como improvável pelo Athletico-PR. No entanto, o diretor técnico não negou que o interesse em Daniel Alves exista.

DESPEDIDA!

Numa breve manifestação em seu Instagram, Daniel Alves se mostrou grato pelo período em que passou com a camisa do São Paulo. O lateral chegou com status de ser o principal jogador do elenco e, de certa forma, correspondeu com as expectativas. 

Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito o seu melhor sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", escreveu. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!