Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com Flamengo de olho, Daniel Alves entra na mira de outro clube da Série A!

Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes

Redação Publicado em 20/09/2021, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes - GettyImages
Daniel Alves segue sendo especulado no Flamengo e em outras equipes - GettyImages

Após assinar o acordo pela rescisão de contrato com o São Paulo, o lateral Daniel Alves vem sendo especulado em diversos clubes do futebol brasileiro e europeu. Até o momento, o Flamengo desponta como principal interessado na chegada do jogador.

No entanto, outro clube da Série A parece sonhar com a chegada de Daniel Alves. De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Athletico-PR teria enviado uma proposta muito vantajosa para acertar com o lateral.

Aos 38 anos, Daniel Alves parece não ter pressa para definir o futuro da carreira, já que vem recebendo diversas propostas desde que deixou o São Paulo. Até o momento, o Flamengo ficou apenas nas sondagens.

Em rápido contato com a jornalista Nadja Mauad, do site GE, Mario Celso Petraglia confirmou que está trabalhando para acertar a contratação de Daniel Alves. Sem maiores detalhes, o presidente do Athletico-PR deixou a possibilidade em aberto.

Também em contato com o site GE, o dirigente Paulo Autuori afirmou que a negociação é vista como improvável pelo Athletico-PR. No entanto, o diretor técnico não negou que o interesse em Daniel Alves exista.

DESPEDIDA!

Numa breve manifestação em seu Instagram, Daniel Alves se mostrou grato pelo período em que passou com a camisa do São Paulo. O lateral chegou com status de ser o principal jogador do elenco e, de certa forma, correspondeu com as expectativas. 

Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito o seu melhor sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", escreveu.