Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Com dúvidas sobre futuro de Mbappé, PSG quer contratar atacante brasileiro; diz TV

Mbappé ainda não definiu se fica no PSG nesta temporada

Redação Publicado em 23/08/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Richarlison é o alvo do PSG para substituir Mbappé - GettyImages
Richarlison é o alvo do PSG para substituir Mbappé - GettyImages

Apesar de ter indicado a permanência de Mbappé nesta temporada, o PSG vem analisando o mercado da bola para suprir a possível saída do craque francês. E parece que um atacante brasileiro é o alvo da vez do clube europeu.

De acordo com as informações do canal de TV francês RMC Sport, o atacante Richarlison, do Everton, está na mira do Paris Saint-Germain para ser o substituto imediato de Mbappé em uma possível saída para o Real Madrid.

Ainda segundo a publicação, o nome de Richarlison teria sido indicado pelo craque Neymar. Assim, o PSG teria iniciado as negociações com o Everton para tentar acertar a contratação do atacante brasileiro para a temporada.

A reportagem do SportBuzz entrou em contato com a assessoria do atacante Neymar para saber o posicionamento do jogador sobre a informação veiculada pelo canal de TV. No entanto, o staff do craque brasileiro afirmou que desconhece a informação trazida pela emissora francesa.

FUTURO DE MBAPPÉ!

Mesmo após a chegada de Messi, o futuro de Mbappé segue sendo especulado nos bastidores do PSG. Porém, Mauricio Pochettino parece estar bastante tranquilo quanto à permanência do jovem atacante francês no elenco.

No último dia 19, Pochettino concedeu entrevista coletiva e falou sobre o futuro de Mbappé. Segundo ele, o atacante estará com o Paris Saint-Germain na disputa de mais uma temporada do futebol europeu.

É nosso jogador, e não vejo que não estará aqui nesta temporada. Esta temporada, que iniciamos faz duas semanas. Há muitas coisas sendo ditas, há muitas coisas que falam, e já vimos, por experiência, que algumas coisas são verdade e muitas coisas não são. O mais importante é que Kylian está tranquilo”, disse Pochettino.