Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVADO!

Com contrato perto do fim, atacante tem situação definida pelo Santos; saiba mais!

Jovem jogador vem se destacando nesta temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 28/12/2020, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Marques (à esquerda) deve permanecer no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas
Bruno Marques (à esquerda) deve permanecer no Santos - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Fotos Públicas

Após estrear no elenco profissional marcando gol, o atacante Bruno Marques está nos holofotes do dia a dia do Santos. Emprestado até o final do ano, o jovem chamou bastante atenção dos torcedores e logo acendeu o sinal de alerta visando a permanência na equipe.

Com apenas 21 anos, Bruno Marques pertence ao Lagartos, do Sergipe, e tem preço de compra fixado em R$ 600 mil. No entanto, a situação financeira do Santos não é das melhores e o clube estudava as melhores opções para o futuro do atacante.

E parece que a permanência de Bruno Marques está garantida. Nesta segunda-feira, 28, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a renovação do contrato de empréstimo até fevereiro de 2021.

“É um sonho de infância sendo realizado e não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo nesse momento. Uma alegria muito grande poder fazer parte de um dos maiores clubes do futebol mundial e agora dar mais esse passo em minha carreira no profissional do Santos”, contou Bruno em contato com o site do Santos.

Além disso, o Peixe também revelou que o atacante irá assinar um contrato de quatro anos após o período de empréstimo. Desta forma, Bruno Marques permanece no Santos até fevereiro de 2025.

Devido ao fato de ter exercido a opção de compra, o Santos terá que desembolsar cerca de R$ 600 mil para adquirir 70% dos direitos econômicos de Bruno Marques. As informações são do site GE.