Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU FICA?

Com contrato no fim, zagueiro tem futuro indefinido no Vasco; saiba mais!

Jogador está emprestado pelo Madureira e vem se destacando na temporada

Redação Publicado em 03/02/2021, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Alves vem sendo titular do Vasco - GettyImages
Marcelo Alves vem sendo titular do Vasco - GettyImages

Com a proximidade do fim de mais uma temporada no futebol brasileiro, as equipes já começam a planejar o futuro. Por conta do pouco tempo entre uma jornada e outra, diversos contratos de jogadores já estão sendo renovados ou encerrados.

Porém, nem todos os casos têm uma definição tão clara. Um exemplo disto acontece no Vasco, que precisa definir o futuro do zagueiro Marcelo Alves. Com ótimas atuações, o jogador caiu nas graças da torcida e vem despertando interesse de outros clubes.

Emprestado pelo Madureira, Marcelo Alves tem contrato com o Vasco até o final de fevereiro. Porém, as partes ainda não se reuniram para definir a permanência ou não do zagueiro. Contudo, o Gigante da Colina já expressou o desejo de seguir com o atleta no elenco.

Desta forma, o Madureira promete aguardar a conversa com o Vasco para definir o futuro de Marcelo Alves. Em entrevista ao canal “Detetives Vascaínos”, Elias Duba, presidente do Madureira, revelou algumas propostas recebidas, mas pregou cautela para resolver a situação.

“Temos propostas, mas o Vasco já pediu pra conversar. Vamos aguardar. Tem tempo ainda”, disse o dirigente.