Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Com contrato no fim, Copete tem futuro definido pelo Santos

Copete é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos

Redação Publicado em 08/06/2021, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copete está de saída do Santos - GettyImages
Copete está de saída do Santos - GettyImages

De olho no restante da temporada, o Santos vem definindo diversas situações referentes ao elenco nesta semana. Após renovar o contrato de Carlos Sánchez, a equipe também definiu o futuro do atacante Copete, que tem contrato até o dia 18 de junho.

Porém, o destino de Copete não deve seguir o mesmo caminho de Sánchez. Fora dos planos do Peixe para a temporada, o atacante colombiano não vai ter o contrato renovado nos próximos dias e deve ficar livre no mercado a partir do dia 18.

Quem confirmou o destino de Copete foi o diretor André Mazzuco. Em entrevista ao blog “Soul Santista”, o dirigente afirmou que o Santos não pretende renovar o contrato do atacante. Apesar disso, o profissional fez questão de elogiar o caráter do jogador.

O Copete tem um caráter irrepreensível, mas tudo tem o seu ciclo. O ciclo do Copete se encerra no dia 18 e temos conversado direto, trocado ideias. É um jogador muito especial e desejamos muito sucesso a ele. Vai nos ajudar e seguir seu rumo e desejamos muito sucesso a ele”, afirmou Mazzuco.

Vale destacar que Copete é o maior artilheiro estrangeiro da história do Santos. Com 26 gols marcados, o atacante viveu bons momentos com a camisa alvinegra. Destaque para as atuações diante do São Paulo, que virou o alvo preferido do colombiano no futebol brasileiro.

SÁNCHEZ FICA!

No início da tarde da última segunda-feira, 07, o Santos encerrou o suspense e anunciou a renovação de contrato com o meia Carlos Sánchez. Agora, o novo acordo entre as partes tem validade até junho de 2023.

Logo após o anúncio oficial, Sánchez conversou com a TV oficial do Peixe e abriu o coração ao comentar o acerto pela renovação de contrato. Segundo ele, a permanência no clube é vista com grande felicidade, já que pretende conquistar títulos com o Santos.

A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para a torcida grande do Santos. É uma história muito linda, e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o Clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, contou Sánchez.