Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Com Boca Jrs de olho, Palmeiras e Flamengo acirram disputa por contratação de destaque da Seleção do Equador

Ángelo Preciado é um dos grandes nomes do Independiente Dell Valle

Redação Publicado em 19/12/2020, às 19h20 - Atualizado às 20h17

Preciado em ação pelo Independiente
Preciado em ação pelo Independiente - GettyImages

Conhecido por poucos, mas sendo destaque do Independiente Dell Valle nas últimas duas temporadas, Ángelo Preciado desperta o interesse de grandes potências sul-americanas. O lateral-direito, que também atua como meia, está na mira do Boca Jrs e também do Palmeiras e Flamengo. 

Pelo menos é o que informa o canal TNT Sports, que colocou a promessa da Seleção do Equador na mira da equipe Xeneize. Isso porquê, o clube argentino não vai conseguir renovar o contrato de Buffarini e está observando Preciado desde então. 

A publicação também informa, que o Boca Jrs terá de se esforçar, pois na briga também estão Palmeiras e Flamengo. Apesar de citar a dupla de brasileiros, as informações passadas pela TNT Sports não dão conta de quem estaria na frenta pela contratação do defensor. 

Revelado pelo Independiente Dell Valle, o jogador está apenas em sua terceira temporada como profissional. Mesmo jovem, o atleta se tornou peça importante do elenco de Miguel Ángel Ramírez e logo se tornou destaque da equipe equatoriana, que venceu a última edição da Copa Sul-Americana. 

Aos 22 anos de idade, o jogador possui 81 partidas oficiais pelo Dell Valle e balançou as redes em sete oportunidades. Além disso, já tem presença garantida nas convocações da Seleção do Equador.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!