Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / KYLIAN MBAPPÉ

Clubes entram em “guerra” para contratar Kylian Mbappé

A mídia francesa alega que o jogador quer deixar o PSG no final da temporada

Redação Publicado em 29/10/2020, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clubes entram na briga com o Real Madrid para contratar Mbappé - Getty Images
Clubes entram na briga com o Real Madrid para contratar Mbappé - Getty Images

Aos 21 anos, Kylian Mbappé já tem 11 títulos em seu currículo. Venceu o Campeonato Francês por quatro vezes, três pelo PSG e uma pelo Monaco, chegou à final da Champions League e foi campeão da Copa do Mundo com a Seleção da França.

Sem dúvidas, o ponta francês é um dos nomes mais cobiçados pelos clubes atualmente. E a briga por uma possível contratação de Kylian Mbappé pode ficar ainda mais intensa após o jogador informar o PSG que quer deixar a equipe no final da temporada.

A notícia de que Kylian Mbappé deve deixar o Paris Saint-Germain fez com que diversos clubes entrassem em “guerra” pela contratação do ponta. Segundo o jornal francês Le Parisien, Real Madrid, Juventus, Liverpool e Barcelona entraram em contato com os agentes do jogador para começarem negociações.

Entretanto, não é novidade que Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, sonha com a contratação de Kylian Mbappé. De acordo com a publicação, o clube merengue é o candidato mais forte para vencer a briga pelo francês.

Ver essa foto no Instagram

🎯🎯 #IBFKPSG Important win. Great game guys !!! ❤️💙 @psg

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe) em

Kylian Mbappé assinou com o Paris Saint-Germain em agosto de 2017 e desde então tem feito história no clube. Entretanto, o contrato do jogador com a equipe é válido até junho de 2022, e no final da atual temporada ele poderá negociar com outro time livremente.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.