Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube japonês retoma interesse pela contratação de titular do Santos; saiba mais!

Jogador vem se destacando na temporada sob o comando de Cuca

Redação Publicado em 14/01/2021, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca pode estar de saída do Santos - GettyImages
Pituca pode estar de saída do Santos - GettyImages

Após garantir vaga na final da Libertadores, o Santos tem algumas semanas para ajeitar os detalhes nos bastidores e resolver as principais pendências relacionadas aos salários. Por isso, o clube não descarta vender mais jogadores do atual elenco.

Diante da necessidade de gerar receita, o Peixe pode concluir a venda do volante Diego Pituca muito em breve. De acordo com as informações do site GE, o Kashima Antlers, do Japão, voltou a fazer uma proposta pela contratação do jogador.

Ainda segundo a publicação, os japoneses entraram em contato com o Santos antes da partida de volta das semifinais da Libertadores. Anteriormente, o Kashima havia oferecido cerca de R$ 8,2 milhões à vista, pela compra de 50% dos direitos, mas a proposta foi recusada.

Agora, o time asiático retomou o interesse na contratação de Pituca. No entanto, o Santos bate o pé e reafirma o desejo de ter o volante na disputa da final da Libertadores. Desta forma, a negociação seria finalizada após esta data.

Recentemente, Pituca completou 150 jogos com a camisa do Santos e reafirmou todo seu amor pelo clube. Contudo, o volante já deixou claro sua insatisfação em alguns momentos por conta da indefinição sobre seu futuro.