Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Clube japonês demonstra interesse na contratação de atacante do Flamengo; veja detalhes!

Equipe asiática tem pressa para fechar a negociação e conta com o trunfo de ter o craque Iniesta em seu elenco

Redação Publicado em 05/01/2021, às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages
Lincoln é cria do Flamengo - GettyImages

Vivendo momento de afirmação na temporada após a saída precoce da Libertadores, o Flamengo tenta organizar os bastidores para se manter na briga pelo título do Brasileirão. Com muitos questionamentos sobre determinados atletas, a equipe pode sofrer uma mudança em seu elenco.

Desde o final do ano passado, o atacante Lincoln vem sendo colocado na mira de diversos clubes estrangeiros depois de não conseguir se firmar na equipe principal. Agora, o jovem está na mira do Vissel Kobe, do Japão. Vale lembrar que o craque Iniesta atua no clube asiático.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o time asiático tem pressa para definir a contratação e aguarda um sinal positivo do Flamengo nas próximas horas. Por conta da relação ruim entre o atleta e o clube, a saída não deve ser dificultada.

Ainda segundo a publicação, os valores oferecidos pelo Vissel Kobe giram em torno de R$ 21,3 milhões. No entanto, a negociação seria realizada através de um empréstimo e a quantia citada seria quitada apenas se o jogador for aprovado durante o período emprestado.

Dentro de campo, Lincoln não conseguiu se firmar com a camisa do Flamengo. Apesar das poucas oportunidades, o jovem desperdiçou grandes chances de gol em jogos importantes e vem treinando com a equipe sub-20 do time carioca.