Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FICA OU SAI?

Clube japonês aumenta proposta e Santos pode perder importante titular; veja detalhes!

Jogador é peça fundamental do esquema de Cuca nesta temporada

Redação Publicado em 14/12/2020, às 18h31 - Atualizado às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pituca pode estar de saída do Santos - GettyImages
Pituca pode estar de saída do Santos - GettyImages

Vivendo grave crise financeira, o Santostenta acertar as contas antes da chegada do novo presidente eleito. No último sábado, 12, Andrés Rueda foi aclamado como novo mandatário do Peixe para os próximos três anos.

Contudo, o dirigente pode nem ter tempo de tentar segurar as principais peças do elenco. Nos últimos dias, o Kashima Antlers, do Japão, enviou uma nova proposta ao Santos para finalizar a contratação do volante Diego Pituca.

O interesse da equipe japonesa é antigo e a primeira oferta havia sido rejeitada. De acordo com as informações do portal Uol Esporte, os novos valores giram em torno de R$ 8,2 milhões – na cotação atual.

Ainda segundo a publicação, esta quantia refere-se a 50% dos direitos econômicos de Pituca e seria paga à vista. A publicação também informa que a negociação já foi aprovada pelo Comitê de Gestão do Peixe.

Caso a negociação seja concretizada, Pituca deixaria o Santos após o dia 31 de dezembro, data estipulada pelo time japonês. Vale lembrar que o volante é titular absoluto do time comandado por Cuca.