Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OBSERVADO

Clube inglês observa Talles Magno desde os 15 anos e mira na contratação do atacante do Vasco, diz jornal

Jovem de 17 anos faria parte de uma nova geração de estrelas

Izabella Macedo Publicado em 15/05/2020, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube inglês observa Talles Magno e mira na contratação do atacante do Vasco, diz jornal - GettyImages
Clube inglês observa Talles Magno e mira na contratação do atacante do Vasco, diz jornal - GettyImages

Mesmo que a maioria dos campeonatos ainda estejam paralisados e que os jogadores seguem treinando apenas dentro de casa, o Mercado da Bola não deixa ninguém passar em branco e por conta disso, o nome de Talles Magno segue sendo manchete nos jornais da Europa.

De acordo com o jornal inglês Daily Mirror, o Liverpool continua firme em seu interesse pelo atacante e pretente contratá-lo para a próxima temporada. O atual campeão mundial observa o jovem vascaíno com o objetivo de treinar uma nova geração de estrelas.

O jornal coloca Talles como sendo um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro, com características parecidas com as de Roberto Firmino e que o garoto estaria sendo observado pelo Liverpool desde seus 15 anos.

Além disso, a publicação também destaca os problemas financeiros do Vasco e a necessidade de o clube conseguir receita com a venda de jogadores, principalmente nesse momento de crise provocado pela pandemia de coronavírus.

No entanto, de acordo com o site Globo Esporte, o Vasco alega que não recebeu nenhum tipo de oferta por Talles Magno até o momento. Diferente do que foi noticiado pelo portal britânico Liverpool Echo no início do mês.

Na semana passada, o jornal espanhol AS noticiou o interesse de Sevilla, Bayer Leverkusen e Lazio no jovem de 17 anos. Ainda de acordo a publicação, o trio europeu vê esse tipo de transação como complexa, já que o Vasco pede cerca de R$ 154 milhões para liberar o atacante.

Talles renovou contrato com o Vasco em novembro de 2019. Com isso, o jogador teve um importante aumento salarial e sua multa subiu para cerca de R$ 200 milhões. O jovem tem 22 jogos como profissional e dois gols.