Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube espanhol deve fazer proposta milionária por meia-atacante do Liverpool

Equipes começam a se movimentar para a próxima janela de transferências

Lucas Miluzzi Publicado em 29/03/2020, às 18h28 - Atualizado às 19h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shaqiri comemorando gol com seus companheiros - GettyImages
Shaqiri comemorando gol com seus companheiros - GettyImages

Mesmo com a paralisação devido ao novo coronavírus, os clubes europeus começam a se movimentar nos bastidores para trazer novos jogadores para seus respectivos elencos. Quem pode acabar perdendo com isso é o Liverpool, pois o meia-atacante Shaqiri entrou na mira do Sevilla, da Espanha.

Segundo o jornal espanhol Sport, Julen Lopetegui, treinador do time, teria indicado o suiço como uma possível contratação para a próxima temporada. O jogador não vem sendo muito utilizado por jurgen Klopp e uma mudança para um novo clube seria uma boa saída para o atleta.

Com isso, a equipe espanhola não deve medir esforços para trazer o meio-campista de 28 anos de idade. De acordo com a publicação, a oferta giraria em torno dos 170 milhões de reais, cerca de 30 milhões de euros.

Xherdan Shaqiri chegou ao Liverpool no início da temporada passada, antes ele atuava pelo Stoke City, mas já havia jogado por clubes como Bayern de Munique e Internazionale de Milão. Sempre protagonista pelos times que passou sua situação nos Reds não o agrada e uma mudança parece cada vez mais próxima. 

Nesta temporada ele atuou em apenas nove partidas e marcou um gol. Ao todo, desde que foi contratado, fez 40 jogos e balançou as redes nove vezes.


Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.