Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube da série A faz sondagem por zagueiro do Vasco; saiba mais

Ceará segue focado em reforçar o seu elenco para a temporada de 2021

Redação Publicado em 17/03/2021, às 17h39 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Werley sendo apresentado pelo Vasco - Transmissão Vasco TV
Werley sendo apresentado pelo Vasco - Transmissão Vasco TV

Werley é o mais novo nome na lista de alvos do Cearápara a temporada de 2021. O zagueiro, que pertence ao Vasco, estava na campanha que levou o time para a série B do Campeonato Brasileiro em 2020 e é visto com bons olhos pelo Vôzão para as competição deste ano. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o clube alvinegro está buscando opções no mercado, pois espera a saída de Tiago Pagnussat ao final desta temporada. Sendo assim, a diretoria do clube afirmou que está fazendo algumas sondagens, mas não possui nada concreto. 

Mesmo que os cartolas cearenses neguem qualquer negociação em andamento, a publicação garante que o time entrou em contato direto com o staff do atleta. Ainda de acordo com o "GE", Werley se animou com a possibilidade e entende que seu ciclo no Vasco se encerrou. 

Com contrato até o final de 2022 com o Vasco, o defensor está na equipe carioca desde 2018 e marcou em duas oportunidades. Werley possui um dos maiores salarios do atual elenco e ganhou férias prolongadas da atual diretoria, visto que não está mais nos planos do Vasco. 

A relação do zagueiro com o clube está desgastada, como a de várias outros atletas que estão de saída do time carioca. As duas partes entendem que o ciclo do atleta chegou ao fim em São Januário e ele deve mudar de equipe nos próximos dias.