Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI OU RACHA!

Clube da Série A estipula prazo para acertar contratação de Matheus Babi; entenda!

Botafogo segue dificultando a saída do jogador antes do fim do contrato

Redação Publicado em 09/04/2021, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages

Mesmo com as longas negociações, o futuro de Matheus Babi segue distante de ser definido. Emprestado ao Botafogo, o atacante está na mira do Athletico-PR, que enviou proposta oficial pela chegada do jovem.

Porém, o Botafogo segue sendo o principal entrave na negociação. Por não querer liberar Matheus Babi antes do término do contrato, a equipe exige receber certa quantia, além daquela que teria direito na negociação.

Assim, as conversas emperraram. De acordo com as informações da Rádio Transamérica, de Curitiba, o Athletico-PR estaria bastante incomodado com a postura do Botafogo, que deseja receber algo em torno de R$ 3 milhões.

Ainda segundo a publicação, o Furacão estabeleceu um prazo para que o Botafogo aceite a proposta enviada. Assim, o próximo domingo, 18, é o último dia para que a negociação dê passos importantes rumo ao acerto entre os clubes.

Vale destacar que a proposta do Athletico-PR ao Serra Macaense, clube que detém os direitos econômicos de Matheus Babi, é de R$ 9 milhões. Diante disso, o clube carioca aceitou os valores e o atacante também se acertou com o Furacão.