Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NADA FEITO!

Clube da Série A demonstra interesse na contratação do goleiro John, do Santos

Jovem jogador se destacou bastante na última temporada do futebol brasileiro

Redação Publicado em 04/03/2021, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John está na mira do Bahia - GettyImages
John está na mira do Bahia - GettyImages

Após se destacar na última temporada do futebol brasileiro, o goleiro John se tornou um dos principais ativos de venda do Santos. Porém, o clube não parece disposto a perder o jogador neste momento.

Isso porque o Bahia demonstrou interesse na contratação de John durante os últimos dias. A ideia do clube era fechar a chegada do goleiro por empréstimo até o final deste ano. Contudo, o Santos recusou a proposta.

As informações são do site GE. O interesse do Bahia na chegada de John foi levado ao Santos pelo empresário do goleiro. Com boa importância no elenco, o atleta sequer teve sua saída cogitada pelos dirigentes.

Na última quarta-feira, 03, Guilherme Bellintani, presidente do Bahia, confirmou que o clube está atrás de um goleiro para 2021. Sem citar nomes, o dirigente citou as características necessárias para o novo reforço.

“A gente também tem que repor as saídas que tivemos. Precisamos de um goleiro, sofremos com a quantidade de goleiros que tínhamos na reta final do Brasileiro. Precisamos de um goleiro que nos dê segurança e componha bem a opção que vai ser dada aos treinadores para escolha dos goleiros”, disse Bellintani em entrevista coletiva.