Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Clube árabe envia proposta ao Internacional pela contratação de Thiago Galhardo; diz jornal

Meia-atacante tem contrato até 2022 e se recupera de lesão muscular na panturrilha

Redação Publicado em 05/02/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - GettyImages
Thiago Galhardo é destaque do Internacional - GettyImages

Mesmo lesionado, o nome do meia-atacante Thiago Galhardo segue sendo comentado nos bastidores do Internacional. Além da importância dentro de campo, o jogador também é alvo frequente de sondagens e propostas.

E parece que o time gaúcho terá que lidar com esta situação. De acordo com as informações do jornal O Dia, o Al Hilal, da Arábia Saudita, enviou uma proposta pela contratação de Thiago Galhardo. Os valores envolvidos seriam irrecusáveis.

Ainda segundo a publicação, o Internacional pode acertar a venda do jogador nas próximas horas. Por conta do fechamento da janela de transferências para os clubes árabes, as partes correm contra o tempo para selar o negócio.

Vale destacar que a janela de transferências se encerra neste domingo, 07. Até o momento, o Internacional não se pronunciou sobre a possibilidade. Em contato com o jornal O Dia, o empresário de Thiago Galhardo não confirmou a oferta do Al Hilal.