Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Climão na Juventus! Dybala reclama de postura da diretoria e presidente dá resposta inesperada

Craque não vem recebendo muitas oportunidades e também está incomodado com a sua renovação contratual

Redação Publicado em 16/12/2020, às 13h35 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dybala em ação pela Juventus - GettyImages
Dybala em ação pela Juventus - GettyImages

Paulo Dybala vive um período de indecisão em sua carreira. Com contrato até julho de 2022, o meia-atacante quer resolver seu futuro e dá indícios de que tem interesse em permanecer na Juventus. No entanto, a diretoria, de acordo com o atleta, não vem se manifestando sobre o assunto. 

Em declaração polêmica, após a partida do último domingo, 13, onde marcou gol, na vitória sobre o Genoa, por 3 a 1, no Campeonato Italiano, o argentino pediu um posicionamento dos dirigentes bianconeros e revelou que fica desiludido com os rumores sobre o seu futuro. 

"O meu empresário esteve muito tempo em Turim e nunca foi contactado. Fico desiludido quando ouço falar em valores investidos. Seria melhor dizerem a verdade, porque quando se fala de valores nas atuais circunstâncias, isso coloca os torcedores contra mim, com todo o amor que sinto pela Juventus", disse. 

Depois de se posicionar sobre o tema, foi a vez de Andrea Agnelli comentar sobre o tema, em entrevista para o Tuttosport. De acordo com o presidente da Juve, é bom que Dybala demonstre seu amor pelo clube e afirmou que recebeu a reclamação do atleta com grande agrado. 

"Ouvi o que ele disse, faz parte das minhas funções. O gol é uma boa notícia, o Paulo tem tido algumas dificuldades desde que contraiu a covid-19. Foi com agrado que o ouvi manifestar amor pela Juventus, o sentimento é recíproco. O vemos como capitão no futuro", explicou. 

Agnelli ainda deu um sinal de alerta ao camisa 10: “Ele tem uma proposta que o coloca entre os 20 jogadores mais bem pagos da Europa. Estamos ansiosos pela sua resposta em campo. Queremos que ele seja um dos cinco melhores jogadores europeus e ainda não está lá. Ele sabe disso".

Nesta temporada, Paulo Dybala ainda não conseguiu encontrar o seu espaço com Andrea Pirlo. Sem ritmo de jogo e com poucas oportunidades, o atleta participou de 12 jogos, sendo a maioria vindo do banco de reservas e balançou as redes apenas duas vezes.