Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Claudinho no Grêmio? Destaque do Red Bull Bragantino revela conversa com Renato Gaúcho

Meia-atacante é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro com 16 gols marcados

Redação Publicado em 26/01/2021, às 16h25 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudinho em ação pelo Bragantino - GettyImages
Claudinho em ação pelo Bragantino - GettyImages

Um dos principais jogadores dessa edição do Campeonato Brasileiro, Claudinho é desejado por diversos times europeus e também brasileiros. O meia é destaque com a camisa do Red Bull Bragantino e tem conduzido o Massa Bruta em sua volta a série A. 

Mesmo sendo artilheiro e camisa 10 da equipe de Bragança, o meio-campista não esconde que tem recebido ofertas e conversado com alguns interessados em seu futebol. Em entrevista ao "Seleção SporTV", nesta terça-feira, 26, o garoto revelou uma proposta de Renato Gaúcho

De acordo com Claudinho, Portaluppi o chamou para conversar e tentou convencê-lo de se transferir para o Grêmio. O jogador demonstrou grande satisfação em ter recebido o convite do ídolo tricolor e deixou o seu futuro em aberto para 2021, mas ressaltou que está focado no Red Bull.

"Ele perguntou a minha situação no clube, se eu queria trabalhar com ele no Grêmio, que seria muito bom pra mim. Um ex-atleta que ganhou tudo, um treinador que ganhou tudo, seria um prazer enorme trabalhar com ele também. No momento, eu estou muito feliz no Bragantino, vivendo um momento muito especial. Minha cabeça está aqui", disse. 

Com vínculo até 2024 com Red Bull Bragantino, o jogador já recebeu algumas sondagens de equipes do exterior. Muito se fala de uma possível transferência para o Red Bull Salzburg, que pertence ao mesmo grupo do Massa Bruto, e a negociação envolveria cifras milionárias.